English Portuguese Spanish Rua José Bianchi, 555 – sala 1111 - Ribeirão Preto-SP 16 99614-4050 16 3441-3500

Canal de Denúncia

Diman

Canal de Denúncia DIMAN

O que é?

Canal independente, para receber denúncias de boa-fé, anônimas ou identificadas originárias das relações de empregados ou terceiros, que desrespeitem as legislações internas e externas da DIMAN.

Quem e o que pode ser relatado?

Com a implementação deste procedimento, a DIMAN encoraja todos os colaboradores e terceiros a lhes comunicarem por meio do Canal de Denúncia, quaisquer indícios ou evidências da existência, na sede da empresa ou atividades externas, de situações ou fatos que não atendam aos dispositivos legais e normativos internos que regulam a atividade da DIMAN, tais como Política Antissuborno, Código de Ética e Conduta, Procedimentos e leis externas. Também sobre conduta ética inadequada, tais como: conflitos de interesse, fraude, corrupção, discriminação, assédio moral e sexual, atos ilícitos, dentre outros.

Confidencialidade

Não é necessário se identificar para realizar as denúncias. O canal é gerido por uma empresa independente, que garante a confidencialidade e o anonimato das denúncias.

Como fazer e acompanhar a denúncia?

​Para relatar algum fato, você pode utilizar os seguintes canais:

Ao final de cada denúncia, você receberá um protocolo para que possa acompanhar.

Caso você se identifique, o retorno será realizado por e-mail ou telefone. Na ocasião de denúncia anônima, você precisara entrar no portal para acompanhar sua denúncia.


Whatsapp Diman Whatsapp Diman